Coloquen o pedido no Cbox ou no comentario

6 comentários:

PC disse...

Render do jogo parallel lines e san francisco

Gabriel ♣ disse...

Logo e banners,
Infinity Web Designer, por favor pessoal minha empresa de web designer precisa de um logo e um banner vamo me ajudem please :D

Latino Cajacity disse...

Gostaria de uma logo marca para meu site, Gravo Cds e gostaria de um mascote relacionada gravação de cd obrigado aguardo resposta !
ADD MSN :TIAGO_CARVALHO03@HOTMAIL.COM

eder disse...

quero um render da banda som do povo ta aki a imagen quando terminar manda por email eder_caire@hotmail.com imagen ↓

http://folhadovale.net/wp-content/uploads/2012/05/432100_369638079737421_293018447399385_1206533_455340134_n.jpg

False disse...

Ai preciso urgente da render do palhaço do jogos mortais... só tem a do quebra cabeça pelo google enteiro, preciso rapido dessa do palhaço... faz ai pf.

Tony Junior disse...

Pedido de Banner
Seu nome:Tony Junior
Nome do seu Site/Blog:Mods Carros GTA
URL do seu Site/Blog: http://modscarrosgta.blogspot.com
Tamanho dos seus Banners:180x40;125x125;160x20;468X60
Que cores você deseja neles? pode ser das corres do gta
Obrigado
Sera que quando fizer teria como mim avisar no email?
tonyjunior96@hotmail.com se nao pude tem nada ver nao eu pego aqui mesmo se voce criar pra mim ficarei grato nao achei em nenhum lugar so aqui parabens


Postar um comentário

▲ Topo